Os 5 Principais Escritores de Conteúdo de IA

O conteúdo é rei para o SEO, e criar conteúdo novo regularmente pode ser às vezes esmagador. Felizmente, existem algumas ótimas ferramentas por aí que podem ajudar criadores e escritores de conteúdo com novos conteúdos, ideias de artigos, geradores de títulos e descrições, conclusões, respostas do tipo Quora e muito mais.

Forja de Artigos

Article Forge é um ótimo lugar para escrever artigos para o seu site ou blog. Ele tem muitas ferramentas para tornar os artigos que você cria parecerem profissionais. Você pode usar a API para automatizar o processo de criação de artigos. Você pode usar conectores pré-construídos ou pode criar seus próprios.

O Article Forge é oferecido em uma base de assinatura. O software permite que você produza artigos ilimitados em questão de minutos. Ele tem uma garantia de devolução do dinheiro sem perguntas. Para começar, você precisará escrever 10 artigos e enviá-los. Você também pode usar ferramentas de terceiros para facilitar a criação de artigos. Se você não tiver muito tempo, pode até fazer isso em casa. A melhor parte é que você pode usar a ferramenta com qualquer outro programa.

Se você está preocupado com a qualidade, pode experimentar a política de reembolso de 30 dias sem perguntas. Você terá que produzir 10 artigos para que a garantia de devolução do dinheiro seja elegível para um reembolso. No entanto, se você não estiver satisfeito com os resultados, poderá obter um reembolso. Para obter um reembolso, você deve primeiro criar dez artigos usando o software. Depois, você precisará publicar pelo menos 10 artigos para garantir que está satisfeito com o produto.

WriteSonic

Você pode gerar conteúdo de várias maneiras diferentes. Você também pode usá-lo para escrever postagens de blog ou cartas de vendas. Você também pode gerar ideias para títulos e descrições de produtos. Com mais de 5.000 avaliações de cinco estrelas, a Writesonic é apoiada por um sólido grupo de investidores do Vale do Silício. O serviço pode ajudá-lo a criar uma cópia de marketing eficaz e fazer com que sua empresa seja notada. Além disso, você pode obter a ajuda necessária para obter mais clientes.

Você pode usar o Writesonic para automatizar seu processo de marketing de conteúdo. Possui uma interface de usuário intuitiva e seus recursos são fáceis de entender. Os recursos do painel são organizados em categorias. Cada categoria tem mais de 50 recursos. Tudo que você precisa fazer é selecionar um e digitar suas informações para obter os resultados desejados. Existem opções de conteúdo de curto prazo e conteúdo de longo prazo disponíveis. As ferramentas são fáceis de usar e oferecem várias opções para atender às suas necessidades.

Você pode usar o Writesonic para gerar artigos em uma variedade de estilos. Seja você um blogueiro ou um profissional de marketing de conteúdo, você pode utilizar o Writesonic para gerar o melhor conteúdo. É fácil de usar e há vários recursos para escolher. Com mais de 50 recursos, o Writesonic pode ajudá-lo a criar artigos de qualquer tamanho. Você pode usá-lo para todos os tipos de conteúdo, incluindo postagens de blog, cartas de vendas e e-mails promocionais. Você também pode usá-lo para escrever conteúdo de longo e curto prazo.

RYTR.me

Se você deseja escrever conteúdo para seu site ou blog, Rytr.me pode ajudá-lo. Em vez de ter que passar horas criando o post perfeito, você pode simplesmente fornecer parâmetros ao Rytr e ele fará o resto. Você pode até personalizar o conteúdo usando diferentes configurações de idioma, tom e palavras-chave. A plataforma também permite salvar o conteúdo gerado anteriormente e usá-lo como referência. Ele suporta 29 idiomas, incluindo hindi, e pode ser testado gratuitamente.

Os usuários podem gerenciar os membros da equipe e acompanhar seu faturamento com o Rytr. Possui um recurso impressionante de gerenciamento de equipe que é especialmente útil para agências de marketing. Ele permite que as equipes trabalhem em vários projetos ao mesmo tempo e atribuam tarefas individuais a cada membro da equipe. Sua ferramenta de escrita de IA está disponível no Chrome e no Firefox, o que facilita a adição de novos membros. Para quem deseja trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo, o Rytr possui uma extensão chrome que você pode adicionar ao seu navegador.

Com o Rytr, você pode criar automaticamente subtítulos para postagens de blog. Basta selecionar o tópico e as palavras-chave relacionadas a ele, e o programa irá gerar o conteúdo para você. Você também pode melhorar a qualidade de qualquer texto com esta ferramenta com inteligência artificial. Então, vá em frente e adicione o Rytr ao seu arsenal de ferramentas! Se você está pronto para começar a usar o poder de geração de conteúdo com inteligência artificial do seu blog ou site, faça isso!

Copiar.ai

Se você trabalha em e-Commerce, pode se beneficiar usando Copy.AI serviço de geração de cópias de marketing de IA. O programa foi desenvolvido para criar diferentes tipos de conteúdo, como tópicos de cursos online, scripts do YouTube, anúncios digitais e postagens em mídias sociais. Ao completar uma série de perguntas curtas, Copy.AI irá gerar dez cópias de marketing para você. Também ajuda a criar uma cópia mais atraente para o seu site. Se você precisa promover um produto, anunciar um serviço ou obter mais leads, o Copy.AI é a ferramenta de redação de IA certa para você.

O modulador de tom do Copy AI permite ajustar o tom e o conteúdo da sua cópia com a ajuda da inteligência artificial. Existem nove tons predefinidos disponíveis e você pode criar um tom personalizado. Embora existam alguns contras no Copy AI, sua biblioteca de modelos e ferramentas é extensa. Esse recurso é especialmente útil para pessoas que trabalham sozinhas. Além disso, o copy AI é mais barato que seus concorrentes e possui muitos recursos gratuitos para iniciantes. Além disso, sua plataforma é mais fácil de usar do que seus concorrentes, então você não precisará contratar um redator ou escrever conteúdo de formato longo.

Embora o software seja altamente eficaz, ele não pode detectar todos os erros em seu conteúdo. Você pode perder alguns erros gramaticais, mas também pode sinalizar outros problemas, incluindo erros de engajamento. Não é um juiz preciso da qualidade da sua escrita, mas pode ajudá-lo a melhorar seu estilo e sua voz. Grammarly detectou 17% de plágio, o que ainda é alto, mas é uma ferramenta melhor do que nada. Uma desvantagem do Grammarly é que ele não suporta conteúdo editorial e você precisa pagar pelo plano Pro. O plano gratuito está disponível por sete dias. No entanto, ele não suporta edição e exportação.

Word.ai

A principal característica do WordAi é a capacidade de reescrever parágrafos inteiros e frases. Este serviço usa processamento de linguagem natural para otimizar a legibilidade do seu texto. Embora essa não seja a opção mais acessível, ela pode tornar o processo de reescrita muito mais simples. A desvantagem do WordAi é que ele não é gratuito. Existem três planos pagos disponíveis. Se você não tem orçamento para gastar tanto, pode começar com o plano gratuito e ver se ele atende às suas necessidades.

Em seguida, você precisará fazer uma seleção de opções. O WordAi tem configurações diferentes para diferentes idiomas. Alguns deles podem ser úteis e você pode usar o que funcionar melhor para você. Você também pode escolher o idioma para o qual deseja segmentar e exportar seu conteúdo. Você pode exportar suas novas postagens para várias plataformas. Depois de concluir o processo de edição, você poderá compartilhar suas criações com outras pessoas.